CHEGUEI!!!

OIEEEE!!!!Eu cheguei de viagem!!!minha viagem foi muito legal !!!quando cheguei brinquei de peteca e depois fui a festa ...(lá todos os dias tem shows)ai eu fui embora...OBS:além disso eu pulei no pula-pula um tanto de vezes!nos outros dias eu com prei bonbinha e estorei ( foi o mairor barato )e brinquei de peteca!!!
OBS: eu fui na festa de santa'ana todos os dias !

PS: As pessoas que eu mais brinquei são :ALAN,RIAN,GUILHERME,MANUEL,LIVIA,ANA CLARA,YASMIN,MÁRCIO,GLEYTON !
ps1:Lá tem um rio! eu nadei nele 1 vez ! tava bem frio!
Lenbre-se q eu fui para Santana Do Riacho! e alêm desta viagem eu tambêm fui a alfenas no qual é muito legal! eu fui no clube da aceel,comi pizza do cantinho italiano,(é ótima),fui na fera e brinquei muito ! (além de outras coisas!) oque vcs acharam de minhas viagens?envie seu comentário e olhe estas fotos:


a primeira é de alfenas e a segunda de santana ! ate mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por cementar!