Alfenas....

bom pessoal na última postagem eu falei mais de santana e agora falarei mais de alfenas.Bom ,no primeiro dia eu conheci mais um pouco de alfenas ,meu pai deu varias voltas de carro com a gente.Nossa,no segundo dia ,eu almocei carne açada e depois do almoço ,eu fui ao clube da accel (naum sei como escreve naum sei se é aceel ou accel ) rsrsrsr ,nossa ! a água de lá é muiiittooo gelada ,depois fomos a fama , onde tem o mar mineiro...(represa de furnas)nossaaaa lá é gigante!!
No outro dia ,nos fomos a poços de caldas onde andei em um teleférico!!! (bonde) é muito legallll!!!nossa nos subimos muuiiitttoooo alto! No outro dia , fui a feira ! nossa quanta coisa gostoza! nos vimos os violeiros aí brincamos na praça e adeus ALFENAS

THE END ! bye pessoal comntem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por cementar!