Roberta Sá...

Muita gente acha que Roberta Sá não é uma cantora boa mas eles estão errados.Devido a falta de comunicação com a TV a cantora é desconhecida por muitos mas tambêm conhecida por outros.estou fazendo a reportagem para que vocês vejam um pouco sobre a cantora , eu particularmente gosto muito dela e de suas músicas:Roberta Sá nasceu em Natal, a capital do Rio Grande do Norte. Na infância seus pais lhe apresentavam rock (Beatles e Jovem Guarda), MPB e músicas regionais. Aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro em virtude do segundo casamento de sua mãe. Com 18 anos fez intercâmbio em Missouri nos Estados Unidos onde estudou canto num coral durante um ano.
Em 2005 Roberta Varela Sá ja grande lança seu primeiro álbum, chamado "Braseiro". O álbum incluiu três músicas da demo e foi produzido por Paulo Malagutti e Rodrigo Campello.
No álbum há canções de compositores consagrados como Janet de Almeida (Sambo Mesmo), Chico Buarque (Pelas Tabelas) e Paulinho da Viola (Valsa da Solidão), e de novos talentos como Marcelo Camelo (Casa Pré-Fabricada), Teresa Cristina (Lavoura), Lula Queiroga (Ah! Se Eu Vou), Rodrigo Maranhão (Olho de Boi) e Pedro Luís (Braseiro).
O trabalho conta ainda com a participações de Ney Matogrosso (Lavoura) e MPB-4 (Cicatrizes).

Gostaram? e agora vejam as imagens da Roberta :



se quiserem ver as musicas e os videos pesquisem no you tube

Um comentário:

  1. Laurinha
    Também gosto muito da Roberta Sá. Nem conhecia ela, mas acho muito legal a forma como ela canta ás raízes africanas do Brasil. Bjoca

    Gleyton

    ResponderExcluir

Obrigado por cementar!